terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Morango!

# Sabe aquela pessoa que você pode confiar em todos os sentidos ? aquela pessoa que está do seu lado nas horas mais difíceis ? aquela pessoa que te mostra que na vida nada é impossível, e que se você lutar você consegue ? aquela pessoa que se for preciso chora contigo ? aquela pessoa que não só concorda com tudo oque você faz, mas que também quando vê que você está errado descorda ? aquela pessoa que te ensina que a vida é feita de escolhas ? aquela pessoa que te faz acreditar que "quem acredita sempre alcança" ? aquela pessoa que quando você menos espera te surpreende com seu carinho ? Sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares mesmo sabendo que ela tá longe? Que você nem consegui pegar no sono de tanto que pensa nela antes de durmir? Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir dela, e que se bobiar sabem tudo sobre ela de tanto você falar dela? Que todos os dias da semana, mês e ano sem ela são comuns e com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito? Que o tempo fica tão maior sem ela, e as horas não passam quando você tá indo ver ela, parece que a estrada aumentaa fica comprida? Que quando sente o cheiro dela você delira? Que quando diiz "eu amo você" pra ela parece não ser o bastante? Então essa pessoa é você <3
eu te amo.
 

Este post é dedicado à Morango, minha melhor, minha razão, minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário