sábado, 25 de dezembro de 2010

Desde a primeira vez...

Em que eu te vi logo percebi você não era pra mim parecia tão perfeito e ao mesmo tempo irreal alguém que nunca vi me deixar sim você foi tudo que um dia eu sonhei pra mim o sonho se acabou e o que sobrou foram lembranças dos momentos em que passamos pra mim foi tão especial e só agora eu entendi que você foi tudo o que um dia eu sonhei pra mim tava demorando isso acontecer eu fui me apaixonar logo por de você até hoje eu não consegui entender porque que eu fui gostar tanto assim de você? tanto assim de você pois os teus olhos,o teu sorriso só me dão a certeza de que você tudo que eu preciso quando tudo tava bom demais eu descobri que em você eu encontrava a minha paz essa paz se acabou quando a gente se separou e é assim que eu vou vivendo devagar esperando cada segundo só pra te encontrar te encontrar em mil vezes te esquecer mas tudo faz,traz você porque a minha vida se tornou real quando te encontrei eu só queria te dizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário