sábado, 4 de dezembro de 2010

Frases (:

Oi oooooi pessooooooas! Trouxe aqui algumas frases pra vocês, espero que gostem (:

Mas se você olhar vai ver que tudo está errado, porque ao seu lado não existe um lugar pra mim!
Agora sei como você ia reagir caso eu te fizesse o que você fez pra mim.
Por isso eu vivo reclamando das chances que perdi de dizer o quanto amava você.
Nunca mais espero te encontrar, por tudo que você me fez passar.

Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe, e acreditar que o mundo é perfeito, e que todas as pessoas são felizes.

E quando recebo suas mensagens de texto, ao longo, dizendo meio que genericamente que deseja tudo de bom e sente saudade, fico com vontade de perguntar se aquele recado chegou só pra mim ou foi desparado para toda a lista do celular.

E embora o coração estivesse vazio, os olhos nunca estiveram tão brilhantes!

Beijo, beijo :*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário