quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Karinna Moreira

Karinna Moreira,

Nunca pensei que a gente tinha amigos a distância, eu sempre acreditei que o amor, pra existir, era preciso um certo grau de convivência. Eu pensava que amigo virtual era só mais um perfil entre muitos outros com a foto de alguém que você acha bonito, eu pensava que disso não podia passar.
Mas hoje eu vejo que sem um simples perfil, é uma pessoa que eu nunca vi na vida, sem todo esse mundo
artificial, eu não vivo. Hoje eu acredito que a m i z a d e está muito além de uma tela de computador, eu vejo que a força de um amor é bem maior que tudo isso. Amor a distância existe sim, e talvez ele seja mais verdadeiro que muitos por aí, pois você ama independente de cor, dinheiro, religião, beleza. Você ama sem ver, e se acostuma tanto com isso que as vezes pensa que um outro amor como aquele nunca o viu , que o seu amor é maior que o de todos, mesmo tão longe. Amo você, daqui até a
e t e r n i d a d e...


, não há palavras no mundo que consiga explicar meu amor por você, em você eu sei que posso confiar, você sempre me apoia, me corrige quando estou errada, com você desabafo e morro de rir, você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta, me alegra, com você eu me sinto segura, sei que você vai sempre está comigo, quando eu precisar, eu não me imagino longe de você, não me imagino sem você ao meu lado, você me faz bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca te perder, porque eu te amo e te quero bem ;*

Seu sorriso, seu olhar, sua risada, todos os seus jeitos, caras e bocas te tornam uma pessoa especial. Você pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz e junto comigo, pois assim o mundo parece que fica mais perfeito e a minha vida fica melhor!



Embora isso seja muito pouco da admiração enorme que sinto por você, mas ao menos espero que você tenha uma idéia do quanto é forte.

Eu Te Amo Karinna Moreira (lll)

Um beijo enorme, Obrigada por tudo (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário