sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Natal

Peessoooooooooooas! \z Como vão vocês? (: Vim falar de Natal hooje =) Também... É só hoje tá? Prometo não encher o saco de vocês com essa historinha :D Natal... AAAAH NATAL! (: Época de alegrias, de felicidades, de amor, de imaginações, de mágica! Por longos e longos anos eu realmente acreditei no Papai Noel, acreditei que fosse verdade, e que essa Magia realmente existia. Digo às crianças que realmente ele existe, porque eu também acreditei um dia, um dia só não, anos e anos da minha vida. Acreditem porquê enquanto vocês estão acreditando estão sendo felizes e nem sabem. Quando eu descobri que não existia, chorei muito, fiquei bastante triste, e meus sonhos acabaram naquele instante, mas no fundo, no fundo eu já sabia. :D Digo, CRIANÇAS devem acreditar, tem gente que conheço que tem 16 anos e acredita ainda, tudo bem que Natal é mágico, que é bonito, que é perfeito, mas isso já é infantilidade, -na minha opnião- Vou dar dicas de filmes pra vocês, filmes de Natal bons que eu conheço são "O Expresso Polar", "O Estranho Mundo de Jack", "O Grinch", "Um Natal Muito Louco", "Feliz Natal", "A Lenda dos Guardiões" que foi lançado agora, recente, e mais alguns do tipo... Harry Potter e Senhor dos Anéis, mas claro que se vocês quiserem assistir, porque tem coisas haver com o Natal. Vou botar uma Música que me alegra bastante no Natal.

Agite a felicidade
Desperte a felicidade
Agite a felicidade
É época de Natal

Tem uma história que me contaram
E eu quero contar ao mundo
Antes que eu fique muito velho
E não me lembre mais
Então vamos transformá-la em clima de dezembro
E juntar as partes todas de novo

Era uma vez em uma cidade como esta
Uma menininha que fez um desejo enorme
Para encher o mundo cheio de felicidade
E estar na lista mágica do Papai Noel

(Refrão 2x)
Agite
Agite a felicidade
Desperte
Desperte a felicidade
Vamos lá, galera
É época de Natal

Ho, ho, ho
Ho, ho, ho
É época de Natal

Ao mesmo tempo, a milhas de distância
Um menininho fez um pedido nesse dia
Para que o mundo ficasse bem
E o Papai Noel o ouvia dizer

Eu tenho sonhos e eu tenho amor
Tenho meus pés no chão
E a família acima
Você pode enviar um pouco de felicidade?
Com meus votos de melhoras ao resto
Das pessoas do Oriente e do Ocidente e

Talvez de vez em quando você poderia
Mandar à minha avó uma razão para sorrir
Essa a época do sorriso
Faz frio, mas vamos congelar esse estilo
Deixe-me conhecer uma garota que um dia
Queira espalhar um pouco de amor dessa maneira
Nós podemos deixar as nossas almas correrem livres e
Ela pode abrir um pouco de felicidade comigo

(Refrão)

Eu sei que você está lá fora
Eu ouço suas renas
Eu vejo que a neve nas
Suas botas já esteve
Eu vou mostrar-lhes
Para que então eles saibam
E então o amor crescerá
Para viver de novo

(Refrão)

É época de natal

Ho, ho, ho
Ho, ho, ho
É época de natal (2x)

(Refrão)



Bom, espero que gostem, mas essa Música é em inglês, essa é a tradução. Ela é a música da Coca-Cola, Oficial. Que incluse tá na nova propaganda, produzida pela Coca-Cola. É isso.

Beijo, beeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário