terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu prometo amor...

Eu prometo amor, estar aonde você for, o teu Deus é o meu Deus, a tua dor é minha dor, a tua crença é minha crença. Eu prometo amor, seguir para sempre ao seu lado, ser feliz somente contigo, fazer planos somente contigo, sonhar... somente contigo. Eu prometo amor, nunca te trair, ser fiel somente a ti, nunca ferir os teus sentimentos, e viver com você sem recentimentos. Eu prometo amor, viver sem mágoas, sem raiva, e sem ódio, eu prometo uma vida de perdão, de felcidade, e de amor ao seu lado. Eu prometo amor, te amar para todo o sempre, enquanto o "nós" existir. Eu prometo amor, estar sempre ao seu lado, mesmo quando você não precisar, mesmo quando você me machucar. Eu prometo amor, ser para sempre sua, porque qualquer outra é descartável em relação em você. Eu prometo amor, ser a mulher da sua vida, até os ultimos dias em que eu respirar.


AEEEEEEEEEE! :D Pessoas, pessoooooooooas! Começei em clima de romance hooooje vocês viram?! \o/ pois, tô aqui pra mostrar que quando o amor é verdadeiro ele nunca acaba, ele pode adormecer, mas ele sempre renascerá! É isso!



Beeeeeijo, beijo & tchau, tchau! :*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário