sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Paramore!

...Mas se eu estou sem você, me sinto tão pequena ()
Se você vier comigo esta noite, eu cantaria pra você só mais uma vez, uma música para um coração tão grande ()
Eu desejaria contar a você como me sinto, e mostrar a você que o que há dentro de mim é real ()
Nunca vou admitir que eu amo você ()
Com sua você vai provocar uma avalanche ()
Estou gritando eu te amo, mas os meus pensamentos você não pode decodificar ()
E não vou deixar você.
Deixar você desistir de um milagre, quando isto pode salva-lo (
)
Em algum lugar a fraqueza é a nossa força, e eu vou morrer procurando por isso... ()
Eu acredito que há esperança enterrada embaixo de tudo, escondida embaixo de tudo, CRESCENDO em baixo de tudo ()
Você tem algum tipo de mágica e me deixa assim ()
Não sei o que eu quero, mas no meu coração eu sei que não é você ()
Algumas coisas eu nunca irei saber, e eu tive que esquecer. Estou sozinha e me sentindo vazia ()
Nunca quis nada assim, nunca quis ninguém tanto assim ()
Se você me escutar, eu sinto sua falta. E se você puder me ouvir agora, eu preciso de você ()
Eu sei que você foi embora sem se despedir, mas não tem problema há sempre um outro dia ()
Se você algum dia achar o que você está procurando, eu vou estar aqui esperando, eu vou estar aqui ()
Você brilha mais pra mim do que qualquer outro ()

Não preciso dizer mais nada né? :D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário