quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Orkut, Msn, Twitter e Forms

PEEEEEEEEEESSOOOOOOOAS! To aqui hoje pra falar sobre Orkut, Msn, Twitter e Forms. Boooom, Orkut todo mundo praticamente tem, teve uma época que eu desfiz o meu porque eu odiava isso, detestava pessoas me adicionando, e não achava nada interessante -.- Msn, caraaaaca, tenho desde pequena, seilá, desde que o msn existia? Nãããão, brinks :D mas acho que faz uns 4 anos, nossa, é tempo viu? :X Twitter, RÁ, RÁ! Tenho twitter faz 5 MÊSES! Ou menos, não vejo graça nisso, é como se você falasse merda e um monte de gente lê sua merda. -.- Caramba! Que coisa legal! -NÃO! Tenho Twitter, quase não uso, mas tenho. Mas de vez em quando eu entro pra ver as frases de um Twitter que sigo, que me servem muito por sinal. Forms, tá aí uma coisa que gosto! Formspringme, o que é isso? É um lugarzinho que tu faz conta e todo mundo te pergunta, até anônimos, pessoas que você não conhece, mas se você quiser você desativa essa opção :D

Beeeem, vou deixar aqui caso vocês queiram me seguir, me perguntar ou seilá mais o quê certo?! Não vou deixar Orkut porque não aceito qualuqer um, não deixarei msn também pelo mesmo motivo :D



Twitter: MarcelaArouca
Link: https://twitter.com/MarcelaArouca
Forms: CelaArouca
Link: http://www.formspring.me/CelaArouca





Galerinha do mau, é isso :D
Um grande beijo pra vocês, e até o próximo post :*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário