sábado, 25 de dezembro de 2010

Sozinha

Às vezes quero ficar só, sozinha, não tenho vontade de falar com ninguém, de olhar pra ninguém, de conversar com ninguém, às vezes só a solidão me conforta, libera a dor que sinto aqui dentro do meu peito, só nela posso pensar nas coisas que fiz, nas coisas que não fiz. Só sozinha, enfim, posso te imaginar aqui, ao meu lado, posso sentir o seu toque, o seu perfume, os seus gestos, o seu coração bater perto de mim. "Não é nada, é só uma dor que não passa, uma ferida que não se fecha, um mal para o qual não há cura, não é nada além dessas coisas, ligadas às dores de falsos amores. Não é nada é só a solidão, fazendo morada em um coração, vazio e cansado, sempre machucado. Não é nada, eu garanto, é só desilusão, desencanto, fazendo rolar o pranto, encharcando a alma, errante, errada, desvairada. Não é nada, não se preocupe, é só um pesadelo sem fim, que tomou conta de mim..." Autora: Sandra Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário