terça-feira, 7 de dezembro de 2010

’ Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :) é como um encaixe. \õ/ Ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado, que tá aí o resultado, :~) 'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar :~)
# se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perder! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz feliz demααis! o tempo párα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαs nuncα conseguirão.
- TE AMOOO
³
De toda saudade a que eu sinto de você é a mais forte. De todos os beijos, o seu foi o mais gostoso. De todo calor, o seu foi o mais ardente. De todas as almas, a sua foi a mais gêmea. De toda ânsia de cometer loucuras, a sua foi a que mais me atentou. De todas as esperanças em amores depositadas, o seu foi o que teve mais crédito. De toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu foi o mais verdadeiro.# eu te amo e sinto muita saudades **O**


Pessoaaaas! É isso :D Por hoje é só, 4beijos eee até mais :*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário