sábado, 15 de janeiro de 2011

A Pior Dor...

... É você ver um alguem sofrer, e não poder saber como ajudar, não erguer forças contra isso, não poder fazer algo que possa mudar cada segundo, possa tirar cada dor, cada ausencia. Mesmo estando longe, o querer estar perto só pra poder tentar cuidar de você, o querer pegar o brilho das estrelas e por no seu rosto pra tentar te ver melhor, sorrindo como sempre. O querer estar no seu lugar, e sentir a sua dor, só pra não te ver mal, não te ver sofrer e passar pelo que está passando. É uma dor que vem consumindo a cada instante, a dor da ausencia, da angustia. Eu só queria saber se você está melhor agora, se já existe um sorriso no seu rosto, se você já está de pé outra vez. Eu daria qualquer coisa, pra poder estar do seu lado, e tentar acalmar qualquer tipo de coisa que você venha a sentir. Ta sendo dificil demais te vêr assim. Eu te amo, e não se esqueça, o unico coração que existe em mim, está nas suas mãos, e precisa de você, bem, aqui, comigo, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário