quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu

Eu posso ser bem chata às vezes, ou até mesmo insuportável. Posso ser a pessoa mais legal que você vai conhecer. A mais animada, a mais alegre. Talvez a mais triste, a mais depressiva. Talvez a mais baladeira, ou a mais caseira. Talvez a única que prefira computador, à TV. A mais sem noção. A mais palhaça ou a mais séria. A mais educada, ou a que mais fale palavrões. Simplesmente não me defina, porque até eu não sei como vou estar no dia de amanhã. Meu corpo não é perfeito. u não ando com confiança, eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo, algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir, eu choro com as pequenas coisas, há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos, às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão, eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos, há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo, eu sempre acho que não sou boa o suficiente, eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu. Não sou fraca quando espero o barulho da água cair, pra chorar escondida debaixo do chuveiro, pelo contrário, eu sou forte por ter engolido a dor e não ter dado o gosto de mostrar minhas lágrimas pra quem me machucou. Digamos que sou cheia de princípios que nunca são colocados em prática. Mas mesmo assim, tornam-me capaz de encontrar defeitos em pessoas que não fizeram nada demais. Nada que eu não faria. Às vezes sou preguiçosa,
eu fico com tédio, eu sinto medo, me sinto ignorada, eu me sinto feliz, eu me finjo de boba, eu brinco com minhas próprias palavras, eu tenho desejos, eu tenho sonhos e eu ainda quero acreditar que qualquer coisa pode acontecer neste mundo. Falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. Choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. Brigo e me arrependo. Posso ser bastante grudenta ou muito fria. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. Ciumenta, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário