terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu sei

Que você fingiu não ter visto. Sei que passou o olho pelas minhas palavras, mas sequer se preocupou em ler alguma delas, mesmo sabendo que todas são sobre você. Eu sei que hoje passou pela minha rua e fez questão de atravessá-la pela calçada oposta. Passou ontem naquele lugar que era nosso e desviou a atenção. E todos os dias você me tira do seu mundo. Todos os dias mais. Um pouco por vez. E quando a nossa hora chegar, não vai haver nada de mim em ti. As fotos só vão mostrar o que você gostaria de esquecer. O que virou pó entre tuas lembranças. Eu sei que você muda de estação quando surgem os primeiros acordes da nossa música no rádio. Você me deixou de todas as formas possíveis. Sem olhar para trás. E sei que você lembra. Porque eu lembro sempre. E um amor desses não acaba assim. Porque eu ainda o guardo aqui e porque vi sinceridade em todas as suas palavras, ações e verdades. Eu te vi partir. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário