sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Carta

Eu queria te dizer que desde quando estávamos encostados naquele carro, em frente à escola, eu não acreditei em nada do que você disse, não acreditei que podia ser real, não acreditei que seria possível, e que as pessoas nos aceitariam, mas eu quis provar, eu quis acreditar de que, sim, eu tinha achado realmente a pessoa que iria me fazer feliz. Tudo parecia brincadeira, parecia sonho, nada parecia ser real, até pelo modo como você falava, como você se expressava, e até como você dava risada. Ao menos eu e você queriamos, só de brincadeira, sabíamos que poderia ser um sentimento real, que poderia sim ser a coisa certa a fazer. Desde esse dia, desde o dia que eu aceitei, eu fiquei feliz, eu realmente acreditei de que dessa vez eu era o mundo para alguém, para você. Eu dormi, sonhei, acreditei de verdade que isso era um amor, um amor capaz de superar qualquer barreira, qualquer distância, qualquer diferença. Eu fui realmente feliz enquanto durou. Eu fiquei anestesiada em relação aos problemas que acontecia, em relação a tudo que acontecia ao meu redor, nada importava porque eu estava com você, isso sim importava, isso sim me fazia ser quem eu sou de verdade. Não concordo com aquela frase: "Tudo que é bom dura o tempo sufciente apenas para que seja inesquecível." Eu acredito em destino, acredito em coinscidências, acredito em você. Acredito que tudo que você fez para mim apenas foi pra me ver bem, me ver feliz, mesmo que seja longe de você, com outra pessoa. Eu acredito. Das nossas idas ao shopping, das nossas brincadeiras, das nossas risadas, das conquistas, das manhas, das felicidades, lembra do Top Sundae? Eu gostava tanto de me sentir como me sentia quando estava com você. Mas, enfim... acabou. Infelizmente acabou, tava indo tudo perfeito, mas você quis terminar, quis acabar, apenas pela aceitação, até hoje não sei se isso tudo é verdade, até hoje sou confusa em relação ao término de todo nosso sentimento. Eu não acreditei que isso poderia estar acontecendo, que uma coisa tão bonita, tão perfeita poderia se acabar em dias, em horas... em segundos, foi como se eu tivesse arrancando uma parte desse coração, o coração que me faz viver, me faz respirar, que me faz te amar, como se eu sentisse que algo morreu em você e isso me machucava tanto, dóia dentro de mim, dóia aqui dentro, aqui bem num lugar frágiil, bem no coração. Tudo depois disso mudou: minha saúde, meu sorriso, minha auto-estima, meu estudo, minha vida. A gente fazia tudo junto, sonhávamos as mesmas coisas, sentiamos as mesmas coisas, comíamos as mesmas coisas, lembra de quando saímos para almoçar? Você tomava 1 Litro de Coca-Cola, na garrafa, nunca deixava eu beber um pouquinho, você reclamava dos meus maus modos. Você lembra de quando eu perdia tardes de estudo para ficar na escola com você? Apenas porque você esinava seus colegas a dançar para o projeto. E eu amava perder minhas tardes com você, porque a todo momento você estava presente comigo, me dando selinhos incontáveis, e me esculhanbando a todo momento. Palhaço. Pena que acabou.
Meu mundo caiu, minha vida mudou, nada pra mim mais importava porque eu estava sem você. Eu senti pela primeira vez o que é sofrer por amor, já tinha sentido isso antes, mas não com tanta intensidade, não com tanta força, com tanta dor. Eu passei momento com você que jamais serão esquecidos, jamais sairão da minha cabeça, e principalmente do meu coração. Foram risada que jamais sairam com tanta intensidade, com tanta precisão daqueles momentos. Nunca mais consiguirei chamar alguém de "mô" como um dia te chamei, porque isso marca, isso pra mim é insubistituível, e não existe outra forma de lhe chamar, de fazer você olhar pra mim, de ter sua atenção. Seu sorriso, o que é isso meu Deus? Quando você sorri pra mim não existe outro modo de te sentir de verdade, de sentir você ser feliz, e o melhor de tudo isso é que é comigo, comigo ao seu lado. É um sorriso que quando eu vejo é impossível não sorrir junto, é perfeito, é um sorriso de anjo. Eu já te disse isso antes, você é um anjo pra mim, que veio me ajudar, veio me abrir os olhos, veio me fazer feliz. E hoje sei que ainda existe sentimentos entre nós, o mesmo sentimento que antigamente, porque amor verdadeiro nunca morre, ele pode dormir, até ibernar, mas nunca morre. Mesmo assim disse que você um dia iria se arrepender, iria ver que eu sou a mulher da sua vida. Porque quando eu realmente estava decidida de que nunca mais iria olhar na sua cara, nem falar com você, de que você pra mim era ninguém, você pirou completamente, foi aí... Sem eu menos fazer esforços que te provei de verdade que eu era a pessoa que te faz feliz. Você então se arrependeu, você voltou pra mim, voltou pros meus braços, disse que amava de verdade, e que me quer pro resto da vida. Só então vi que eu ainda te amava de verdade, mas a minha raiva de tudo que você fez comigo era mais forte, eu te chutei praticamente da minha vida, disse que não poderia haver mais nada entre nós, que a única coisa que restava era a amizade, você apenas aceitou. São dois anos que estou viciada por você. E de repente, você chega para mim me desejar ano novo, para mim e minha família, como sempre. E eu apenas retribui, pois não queria conversar, não queria revirar um sentimento, não queria olhar sua foto no msn, te ver sorrir, sem estar comigo. Sinto sua falta, sinto falta do seu sorriso, sinto falta da sua voz, sinto falta do seu toque, sinto falta do seu cheiro, sinto falta do seu cabelo, sinto falta do seu abraço, sinto falta do seu beijo, sinto falta pricipalmente de como eu me sentia quando estava com você.
E tudo isso que eu disse aqui, todas as coisas, todos os momentos que relembrei, não significam nada sem você ao meu lado, mesmo sem te ter aqui, mesmo sem você sorrir pra mim, quero que saiba que esse sentimento por você nunca irá morrer, eu te prometi isso uma vez, e prometi pra toda eternidade. Porque o que eu sinto é verdadeiro, e o que é verdade dura enquanto minha vida durar. E eu sei que isso tudo é pouco, pouco demais para expressar e dizer o que sinto por você, mas ao menos mostra o quanto é forte o meu sentimento por você. E embora todas as pessoas queiram nos afastar, eu apenas te digo 3 palavras, 3 meras palavras que descrevem tudo o que eu sinto por você: Eu Te Amo.



Por: Marcela A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário