segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Colégio

Hoooooy pessoas! Estou aqui nooo blog, dã, claro ¬¬' Naaa bliblioteca do colégio, postando isso aqui. Não sei escrever biblioteca, bliblioteca, NÃO SEEEEI! Mas enfim, continuando esse post de merda. Eu to fazendo muuuuito rápido porque daqui a pouco o sinal vai bater e eu precisarei ir pra sala. Mas então, vim contar minha experiência de colégio novo, enfim... Ser novato ninguém gosta, ninguém quer se sentir isolado num canto, ou até mesmo no meio, da sala. Maaaaaaaas tem sempre alguém pra nos resgatar, pra nos salvar do mundo da solidão e da vontade de conversar com aquela pessoa do lado, mas não saber o quê. EEEEENFIM! Fui acolhida por umas meninas daqui que hoje são minhas amiguinhas felizes UAHUAHAUHA Primeiro formou-se o trio das novatas: Eu, Karine e Geovana. Depois viramos 6: Eu, Karine, Geovana, Priscila, Camila e Amanda. Agora somos MIL, kkkkkkkkk Eu, Karine, Geovana, Priscila, Camila, Amanda, Iago, Robson, Lais, Pedro, George Felipe, Lucas, Rafael e mais alguém que eu não lembro. Aaaaaah é tão bom quando somos acolhidos por alguém. E só tenho a agradecer à vooocês :B' Voou ter que subir, sinal bateu. BeeeeijoMil :*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário