sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu posso

Eu posso suportar a chuva no teto dessa casa vazia, isso não me incomoda. Eu posso suportar algumas lágrimas de vez em quando, e apenas deixá-las rolar. Eu não tenho medo de chorar de vez em quando, apesar de que continuar sem você me chateia... há alguns dias que eu finjo estar bem, mas não é isso que me intriga. O que mais machuca foi ter estado tão perto e ter tanto pra dizer e ver você partir. E nunca saber o que poderíamos ter sido, e não ver que amar você, era o que eu estava tentando fazer. É difícil lidar com a dor de ter perdido você em todos os lugares que eu vou, mas estou persistindo. É difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos amigos, e eu estou sozinho. Ainda é difícil, levantar, me vestir, viver com esse arrependimento mas eu sei que se pudesse refazer, eu trocaria, daria todas as palavras que guardei em meu coração não ditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário